8 de maio de 2013

[Dicas] A Escolha dos Peixes


Como escolher os peixes??? Saiba mais:



http://manual-aquarismo.blogspot.com.br/2013/05/dicas-escolha-dos-peixes.html           Antes de comprar os peixes, para evitar mortes e brigas, você deve realizar uma breve pesquisa sobre cada peixe que você tem em mente, sendo que a AquaB estará postando neste blog, diariamente, fichas sobre os peixes ornamentais, para dar as informações necessárias.

      Obs.: Este blog está disponível para visualização em celular, assim qualquer dúvida consulte as fichas na hora da compra.
          
          Para analisar as fichas dos peixes insira o nome do peixe desejado na caixa de busca do blog ou procure em "Peixes - Banco de Dados (clique aqui)", ou "Peixes - Água Alcalina (clique aqui)", ou "Peixes Água Ácida (clique aqui)",

          Sendo assim, procure nas fichas as seguintes informações:
  • Tamanho do seu aquário: Nas fichas há uma descrição do volume mínimo de água.
  • PH do peixe: Verfique, no caso de mistura de espécies, a compatibilidade de PH, se todos os peixes que você tem em mente, são de PH acido ou alcalino.
  • Comportamento: Verifique nas fichas sobre o comportamento e em quais condições podem ser misturados.
  • Temperatura: Não é tão importante, pois você pode conciliar um meio termo para todos, mas evite colocar peixes de água fria com peixes tropicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário