2 de agosto de 2013

[Aquário] Montagem de Filtro Interno com Mídias - Físico, Químico e Biológico


[Aquário] Montagem de Filtro Interno com Mídias - Físico, Químico e Biológico















Potência: Entre 5 a 10 vezes em relação a litragem do seu aquário. A potência deve ser menor em aquários plantados, pois não pode haver muita movimentação na água.

Mídias:
1º - Física: (Clique aqui - em construção)
2º - Química: (Clique aqui - em construção)
3º - Biológica: (Clique aqui - em construção)

Montagem: Dependendo do aquário e dos peixes, é necessário mais mídias, por exemplo no meu caso, eu tenho um aquário de 120L com 5 Kinguios grandes, então eu uso 5 mídias, e preciso realizar manutenção do filtro a cada 2 meses.



Primeiro: Filtragem Física:



Segundo: Filtragem Química:



Terceiro: Filtragem Biológica:



Minha Montagem: Uma física, uma química e três mídias biológicas.



Limpeza do Motor: 



Um comentário: